vista-desenvolvimento-imobiliario-areas-em-desenvolvimento-atuacao-b.jpg

Área de Atuação

Lançamento

Comercial

 

01) Estudos comerciais: dashboards, demandas, precificação, VSO (vendas sobre oferta), custos por venda;

02) Formatação de BPs - Business Plan Solutions (planejamento);

03) Definição de estratégia comercial, juntamente com a estratégia de marketing;

04) Elaboração da tabela de vendas e alçadas de aprovação de propostas;

05) Contratação e/ou gestão da coordenação de vendas;

06) Relacionamento com gestores de imobiliárias;

07) Capacitações comerciais;

08) Prospecção de B2B, para ancorar o projeto;

09) Pareceres/relatórios comerciais;

10) Estruturação e planejamento de lançamentos.


Coordenação de Vendas

01) Contratação, gestão e capacitação de coordenadores de vendas locais;

02) Captação de empresas de vendas para formação de pool de imobiliárias;

03) Capacitação de autônomos (coordenadores, gestores de imobiliárias, corretores e demais envolvidos no processo de comercialização do empreendimento);

04) Definição e execução de estratégia de vendas;

05) Atendimento dos leads on-line;

06) Atendimento dos leads indicados pelos coordenadores;

07) Gestão de pipeline de reservas, visitas, propostas e vendas;

08) Relatórios gerenciais de vendas;

09) Gestão das assinaturas dos contratos (assinatura, reconhecimento de firma, recebimento, triagem e repasse para o empreendedor);

10) Execução do lançamento.


Marketing

01) Definição de agência de comunicação;

02) Briefing para desenvolvimento de campanha;

03) Definição das ações de marketing e comunicação;

04) Definição e execução de estratégia de vendas;

05) Definição do local e da área para estande de vendas;

06) Acompanhamento da obra do estande de vendas;

07) Comunicação interna e externa para o estande de vendas e para os demais pontos de captação;

08) Definição de pontos de captação de potenciais clientes;

09) Ativação das imobiliárias parceiras (adesivagem, comunicação interna e apoio para impulsionamento das mídias);

10) Definição de assessoria de imprensa;

11) Definição da estratégia on-line;

12) Report das ações/eficiência das estratégias.